Esporte

Raiders dispensa jogador após vídeo com arma viralizar

O time da NFL encerrou o contrato com o cornerback Damon Arnette que estava lesionado desde o começo de outubro


09/11/2021 10h37

O Las Vegas Raiders, clube que disputa a NFL, dispensou mais um jogador por problemas extra campo. Depois de encerrar o contrato com o wide receiver Henry Ruggs, que matou uma pessoa após dirigir alcoolizado. 

O time anunciou nesta segunda-feira (8) o fim do vínculo com o cornerback Damon Arnette, de 25 anos, após um vídeo do atleta com uma arma ameaçando uma pessoa de morte viralizar.

Leia mais: Joel Embiid é afastado e entra para protocolo de Covid-19 da NBA

O gerente geral da equipe de futebol americano Mike Mayock afirmou que foi uma decisão dolorosa por se tratar de um grande jogador.

‘’Tentamos ajudá-lo em todos os aspectos de sua vida. Houve uma série de decisões erradas no último ano, mas não podemos suportar, não podemos suportar o vídeo de Damon com uma arma, ameaçando tirar uma vida. O conteúdo era inaceitável, contrário aos nossos valores, e nosso proprietário, Mark Davis, foi muito claro e consistente que não é assim que nos conduzimos nesta comunidade. Foi o fim da linha. Os Raiders não irão tolerar esse tipo de comportamento’’, concluiu o gerente.

Arnette também já foi acusado de ferir uma mulher em um acidente de trânsito e não prestar socorro. O atleta está enfrentando este processo no tribunal de Las Vegas.

O Cornerback atuou apenas em 13 jogos pelos Raiders e está lesionado desde o dia 9 de outubro, o jogador soma um total de 29 tackles.

Leia também: Flamengo é multado em R$ 50 mil por cantos homofóbicos da torcida

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças