O goleiro Jailson, do Palmeiras, publicou uma foto em ligação de vídeo com o menino que foi hostilizado por santistas no estádio durante o clássico entre o verdão e o peixe. Na ocasião, Bruninho pediu a camisa do goleiro rival por ser seu fã, ação que provocou uma resposta irracional e animalesca por parte de alguns torcedores adultos.
Leia mais: Após jogo prejudicado por arbitragem, Flamengo decide punir juíz
Gabigol e Santos se pronunciam em defesa de garoto hostilizado por santistas após ganhar camisa do Palmeiras

"Deus abençoe você sempre", escreveu o jogador através dos stories de sua conta no Instagram. "Que sorriso lindo", completou. A criança chegou a fazer um vídeo para se desculpar com a torcida do Santos, e explicou que não torce para o alviverde, mas gosta do goleiro apesar de jogar na equipe rival.
Além de Jailson, falaram sobre o absurdo Palmeiras, Santos, Neymar Jr, Pelé e Gabigol, por exemplo.
Veja alguns pronunciamentos:

Bruninho, vou te mandar minha camisa! Você pode torcer pra quem você quiser. O amor pelo futebol pode ser maior que qualquer rivalidade! ❤️💪🏽
— Gabi (@gabigol) November 9, 2021
Para manter sua paixão pelo Peixe, Bruninho foi convidado para assistir ao jogo com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira na Vila Belmiro, desta vez no camarote.
— Santos Futebol Clube (@SantosFC) November 9, 2021
A história do futebol está repleta de atletas que transcendem as fronteiras dos clubes e são admirados por todos os torcedores. Um torcedor mirim fez o caminho inverso e ganhou nossa admiração. Bruninho, siga seu coração e continue torcendo pelo seu time. O futebol agradece. pic.twitter.com/7zB9PYEkka
— SE Palmeiras (@Palmeiras) November 9, 2021
REDES SOCIAIS