Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @signalidunapark09
Reprodução/Instagram @signalidunapark09

A Alemanha anunciou a volta de restrições contra a Covid-19 nos estádios, por conta de uma possível quarta onda da doença no país. Os jogos poderão receber 50% da capacidade máxima, sem ultrapassar lotação de 15 mil torcedores.

O anúncio aconteceu nas vésperas do jogo Borussia Dortmund x Bayern de Munique, no próximo sábado (4). O Borussia já havia começado a venda dos ingressos, e anunciou que os bilhetes vendidos foram cancelados. Uma nova venda acontecerá na sexta-feira (3).

Leia mais: Deyverson revela conversa com árbitro da final da Libertadores: “É um juiz muito qualificado”

“Agora uma coisa é certa: nosso jogo principal contra Bayern pode ser disputado diante de um máximo de 15.000 espectadores. A nova reserva antecipada começa na sexta-feira, às 10h, e a regra 2G se aplica no estádio no sábado”, afirmou o time nas redes sociais.

O Signal Iduna Park, o maior estádio da Alemanha, com 81.365 lugares, terá 18,4% de ocupação, e não terá área de torcedores em pé, apenas sentados.

Nesta quinta-feira (2), o país registrou 73 mil novos casos e 388 mortes, o que está alarmando o continente europeu. Christian Seifert, diretor da Federação Alemã de Futebol (DFL), lamenta as restrições, mas diz entender a situação.

O jogo de sábado vale a liderança na Bundesliga, e o Dortmund está em segundo colocado com 30 pontos, um ponto a menos do que o Bayern

Leia também: Cali 2021: Brasil leva mais dois ouros no atletismo com Alencar Chagas e Isabel de Quadros