Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook André Pederneiras
Reprodução/Facebook André Pederneiras

José Aldo venceu o norte-americano Rob Font na madrugada deste domingo (5), e se aproxima cada vez mais de reconquistar o topo do MMA. Um dos maiores nomes da história do esporte mundial levou o duelo por decisão unânime.

“O Rob Font é um cara muito duro, a gente sabia a qualidade dele, mas estou atrás do meu sonho, quero ser campeão desta categoria e ninguém vai me parar. Estou treinando um pouco de tudo. A gente botou na cabeça que tenho que ser um atleta de MMA completo”, disse o atleta em entrevista no octógono.

Leia mais: Um mês sem Marília Mendonça: Maraisa presta homenagem à amiga

Julgamento sobre incêndio que matou 242 pessoas na boate Kiss continua neste domingo (5)

Font ocupa a quarta posição do ranking no peso-galo (até 61kg), e provavelmente será ultrapassado pelo ex-campeão do peso-pena (até 66kg) na próxima atualização na tabela. Aldo agora busca disputar o cinturão da categoria.

Para o lutador brasileiro, é hora de desafiar o campeão. “A gente vem trabalhando muito na Marinha. Na próxima queria lutar pelo título, mas não sei como vai ser, então acho que eu o Dillashaw estamos aí, e uma luta entre eu e TJ Dillashaw seria espetacular”, apontou.