José Aldo venceu o norte-americano Rob Font na madrugada deste domingo (5), e se aproxima cada vez mais de reconquistar o topo do MMA. Um dos maiores nomes da história do esporte mundial levou o duelo por decisão unânime.
“O Rob Font é um cara muito duro, a gente sabia a qualidade dele, mas estou atrás do meu sonho, quero ser campeão desta categoria e ninguém vai me parar. Estou treinando um pouco de tudo. A gente botou na cabeça que tenho que ser um atleta de MMA completo”, disse o atleta em entrevista no octógono.
Leia mais: Um mês sem Marília Mendonça: Maraisa presta homenagem à amiga
Julgamento sobre incêndio que matou 242 pessoas na boate Kiss continua neste domingo (5)
Font ocupa a quarta posição do ranking no peso-galo (até 61kg), e provavelmente será ultrapassado pelo ex-campeão do peso-pena (até 66kg) na próxima atualização na tabela. Aldo agora busca disputar o cinturão da categoria.
Para o lutador brasileiro, é hora de desafiar o campeão. “A gente vem trabalhando muito na Marinha. Na próxima queria lutar pelo título, mas não sei como vai ser, então acho que eu o Dillashaw estamos aí, e uma luta entre eu e TJ Dillashaw seria espetacular”, apontou.
REDES SOCIAIS