Esporte

“É uma partida difícil, em um estádio difícil”, afirma Piqué sobre o jogo do Barcelona e Bayern

O jogo da Champions League garante a posição nas oitavas de finais


07/12/2021 15h46

No Grupo E da Champions League, o Barcelona está em segundo lugar com sete pontos, e irá enfrentar o Bayern, que está em primeiro com 15 pontos, na próxima quarta-feira (8). Para que o Barcelona avance para as oitavas de final sem depender de pontuação alheia, precisa ganhar o jogo de quarta.

De acordo com o zagueiro Piqué, a vitória no jogo não é para ser vista como milagre. Em uma entrevista coletiva na véspera do jogo, um dos capitães da equipe mostrou confiança, afirmando que o time não irá recuar. “É uma partida difícil, em um estádio difícil. Porém é possível avançar às oitavas de final da Champions League da UEFA”, afirmou o zagueiro.

O jogo será com as arquibancadas vazias por conta das novas restrições contra a Covid-19, porém o zagueiro já afirmou que não irá se abalar por conta disso. O jogo é uma chance para o time mostrar presença novamente no futebol. Piqué afirmou que o time melhorou após os comandos do treinador Xavi.

Leia mais: Grêmio, Bahia, Juventude e Cuiabá brigam para permanecer na Série A

“Nós trabalhamos para vencer o jogo e ir para as oitavas de finais. Amanhã teremos a oportunidade de fazer história e ganhar pela primeira vez em Munique, iremos tentar”, disse o treinador, que também evitou falar sobre milagres na partida de amanhã.

O Barcelona vem sofrendo nos últimos anos ao enfrentar o Bayern, que é o time de melhor campanha nos grupos. Caso não vença, o Benfica pode ultrapassar a colocação, caso superem o Dínamo

Leia também: CBF divulga clubes participantes da SuperCopa do Brasil de Futebol Feminino

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças