Esporte

“É uma partida difícil, em um estádio difícil”, afirma Piqué sobre o jogo do Barcelona e Bayern

O jogo da Champions League garante a posição nas oitavas de finais


07/12/2021 15h46

No Grupo E da Champions League, o Barcelona está em segundo lugar com sete pontos, e irá enfrentar o Bayern, que está em primeiro com 15 pontos, na próxima quarta-feira (8). Para que o Barcelona avance para as oitavas de final sem depender de pontuação alheia, precisa ganhar o jogo de quarta.

De acordo com o zagueiro Piqué, a vitória no jogo não é para ser vista como milagre. Em uma entrevista coletiva na véspera do jogo, um dos capitães da equipe mostrou confiança, afirmando que o time não irá recuar. “É uma partida difícil, em um estádio difícil. Porém é possível avançar às oitavas de final da Champions League da UEFA”, afirmou o zagueiro.

O jogo será com as arquibancadas vazias por conta das novas restrições contra a Covid-19, porém o zagueiro já afirmou que não irá se abalar por conta disso. O jogo é uma chance para o time mostrar presença novamente no futebol. Piqué afirmou que o time melhorou após os comandos do treinador Xavi.

Leia mais: Grêmio, Bahia, Juventude e Cuiabá brigam para permanecer na Série A

“Nós trabalhamos para vencer o jogo e ir para as oitavas de finais. Amanhã teremos a oportunidade de fazer história e ganhar pela primeira vez em Munique, iremos tentar”, disse o treinador, que também evitou falar sobre milagres na partida de amanhã.

O Barcelona vem sofrendo nos últimos anos ao enfrentar o Bayern, que é o time de melhor campanha nos grupos. Caso não vença, o Benfica pode ultrapassar a colocação, caso superem o Dínamo

Leia também: CBF divulga clubes participantes da SuperCopa do Brasil de Futebol Feminino

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido