Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @bocajuniors
Reprodução/Instagram @bocajuniors

O Boca Juniors venceu a Copa da Argentina na noite da última quarta-feira (8). O clube Xeneize conquistou o troféu após vencer o Talleres de Córdoba nos pênaltis. A partida, que aconteceu no estádio Único Madre de Ciudades, em Santiago del Estero, terminou empatada no tempo normal e na prorrogação.

Leia mais: Corinthians marca no fim e é tricampeão paulista feminino

O time de Buenos Aires jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, já que o meia atacante Juan Ramirez acabou sendo expulso. O grande herói da noite foi o goleiro Rossi, que defendeu o pênalti cobrado por Fértoli e garantiu o título para os Xeneizes, para a loucura do ídolo do clube e hoje dirigente Roman Riquelme.

Com a conquista, o Boca garantiu vaga na fase de grupos da Copa Libertadores de 2022. E se juntou ao Colón de Santa Fé, campeão da Copa da Liga, River Plate, campeão do Campeonato Argentino, Vélez Sarsfield e Talleres de Córdoba, que fizeram as melhores campanhas da temporada.

Leia também:Barcelona perde mais uma para o Bayern e é eliminado na fase de grupos da Champions League