A UEFA (União das Federações Europeias de Futebol) anulou o sorteio realizado na manhã desta segunda-feira (13) que definiu os confrontos das oitavas de finais da Uefa Champions League e colocou Messi e CR7 frente a frente na disputa. A entidade alega erro no software que auxilia a seleção. Agora, um novo sorteio acontecerá às 11h desta segunda mesmo.
Leia mais: Torcida do Betis promove “chuva de brinquedos” para crianças carentes no Natal; Veja o vídeo
“Diante de um problema técnico com o software de um prestador de serviços externo que indica aos árbitros quais as equipes elegíveis para jogarem entre si, ocorreu um erro material no sorteio das oitavas de final da Uefa Champions League”, comunicou a entidade em sua rede social.
Assim que o sorteio foi encerrado a imprensa europeia apontou erros e questionou a Uefa. o Manchester United foi retirado para um possível confronto contra o Villarreal, entretanto, pela regra da competição, o jogo não seria possível. Os dois times fazem parte do mesmo grupo.
Depois do Villarreal, outro time espanhol, o Atletico de Madrid, foi sorteado. Vários jornalistas apontaram que o Manchester United não foi incluído como um dos possíveis adversários da equipe de Simeone.
Leia também: Verstappen ultrapassa Hamiltion na última volta em Abu Dhabi e vence a Fórmula 1
REDES SOCIAIS