Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @luisnani
Reprodução/Instagram @luisnani

Recentemente especulado no futebol brasileiro, o experiente atacante Nani, que teve boa passagem pelo Manchester United, acertou seu retorno ao futebol europeu nesta sexta-feira (14). Campeão da Eurocopa em 2016 e da Champions League em 2008, o português vai reforçar o Venezia, da Itália.

Leia mais: Partida entre Burnley e Leicester é adiado por causa da Covid-19

De acordo com o jornalista italiano Matteo Moretto, Nani deve fechar com o Venezia, que ocupa o 17º lugar da Serie A italiana atualmente. O jogador de 35 anos vai jogar no país da bota pela segunda vez em sua carreira, já que disputou uma temporada com a Lazio entre 2017 e 2018.

O Fluminense sondou o atleta português há algumas semanas, mas os altos valores de pedidos salariais do atacante acabaram afastando as partes da negociação. O jogador estava no Orlando City, dos Estados Unidos, e era um dos dez jogadores mais bem pagos da Major League Soccer.

Leia também: D’Alessandro retorna ao Inter com a camisa 10 e sonha com título gaúcho para encerrar carreira