Esporte

Palmeiras realiza último jogo-treino da pré-temporada visando o Mundial de Clubes

A estreia do verdão no Campeonato Paulista será no domingo (23), contra o Novorizontino


19/01/2022 15h59

O Palmeiras realizou o último jogo-treino da pré-temporada na manhã desta quarta-feira (19), na Academia de Futebol. Os jogadores foram divididos em dois times, em dois tempos de 35 minutos. Depois do final do jogo que terminou em 2 a 2, o time branco venceu nos pênaltis por 4 a 3.

Raphael Veiga e Scarpa marcaram no tempo normal para o time “principal” verde. Nos pênaltis, Jailson, Atuesta, Deyverson e Jorge marcaram pelo time vencedor, enquanto Raphael Veiga, Navarro e Patrick de Paula anotaram para a equipe verde. 

Leia mais: O que pode acontecer no caso Robinho?: Jogador é condenado na Itália por violência sexual

Abel Ferreira vem fazendo alguns testes para a disputa do Mundial. Um indício do time conta com três zagueiros, Piquerez entra na zaga pela esquerda.

A equipe verde considerada principal teve: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Mayke, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Rony e Dudu. São os mesmos jogadores que atuaram na final da Libertadores. Abel montou os times no 3-4-3.

O técnico português aproveitou para substituir alguns jogadores. No time verde, Mayke deu lugar para o centroavante Rafael Navarro, enquanto Patrick de Paula substituiu Zé Rafael.

Já a equipe branca começou com: Marcelo Lomba; Kuscevic, Murilo e Jorge; Marcos Rocha, Gabriel Menino, Atuesta e Wesley; Breno Lopes, Deyverson e Gabriel Veron.

A estreia oficial no ano será no domingo (23), contra o Novorizontino, em Novo Horizonte-SP, às 16h, pelo Campeonato Paulista.

Leia também: Fifa inicia venda de ingressos para a Copa do Mundo nesta quarta-feira (19)

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças