Esporte

Palmeiras realiza último jogo-treino da pré-temporada visando o Mundial de Clubes

A estreia do verdão no Campeonato Paulista será no domingo (23), contra o Novorizontino


19/01/2022 15h59

O Palmeiras realizou o último jogo-treino da pré-temporada na manhã desta quarta-feira (19), na Academia de Futebol. Os jogadores foram divididos em dois times, em dois tempos de 35 minutos. Depois do final do jogo que terminou em 2 a 2, o time branco venceu nos pênaltis por 4 a 3.

Raphael Veiga e Scarpa marcaram no tempo normal para o time “principal” verde. Nos pênaltis, Jailson, Atuesta, Deyverson e Jorge marcaram pelo time vencedor, enquanto Raphael Veiga, Navarro e Patrick de Paula anotaram para a equipe verde. 

Leia mais: O que pode acontecer no caso Robinho?: Jogador é condenado na Itália por violência sexual

Abel Ferreira vem fazendo alguns testes para a disputa do Mundial. Um indício do time conta com três zagueiros, Piquerez entra na zaga pela esquerda.

A equipe verde considerada principal teve: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Mayke, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Rony e Dudu. São os mesmos jogadores que atuaram na final da Libertadores. Abel montou os times no 3-4-3.

O técnico português aproveitou para substituir alguns jogadores. No time verde, Mayke deu lugar para o centroavante Rafael Navarro, enquanto Patrick de Paula substituiu Zé Rafael.

Já a equipe branca começou com: Marcelo Lomba; Kuscevic, Murilo e Jorge; Marcos Rocha, Gabriel Menino, Atuesta e Wesley; Breno Lopes, Deyverson e Gabriel Veron.

A estreia oficial no ano será no domingo (23), contra o Novorizontino, em Novo Horizonte-SP, às 16h, pelo Campeonato Paulista.

Leia também: Fifa inicia venda de ingressos para a Copa do Mundo nesta quarta-feira (19)

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido