Lateral da seleção brasileira, Alex Sandro testa positivo para Covid-19
Jogador está sendo acompanhado pelo departamento médico e não apresenta sintomas
31/01/2022 16h00
O lateral esquerdo da seleção brasileira Alex Sandro testou positivo para Covid-19 após a realização de testes no último domingo (30) no CT da Toca da Raposa, onde o Brasil está concentrado para o jogo contra o Paraguai. A partida acontece nesta terça-feira (1) no Mineirão e é válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou um boletim médico informando que o jogador cumprirá a quarentena no Brasil, antes de voltar à Itália, onde joga pela Juventus, e que o atleta está sendo acompanhado pelo departamento médico da seleção. Ele não apresenta sintomas.
Leia mais: Brasil vence Argentina e conquista Sul-Centro masculino de handebol
Até o momento, não há informações sobre outros jogadores da seleção infectados com o vírus. Alex Sandro foi titular e jogou os 90 minutos no empate por 1 a 1 diante do Equador, na última quinta-feira (27), em Quito.
Já classificado para a Copa do Mundo do Catar, o Brasil lidera as Eliminatórias com 36 pontos. O Paraguai ocupa a penúltima colocação e tem chances remotas de classificação.
Leia também: Olimpíadas de Inverno tem 37 novos casos de Covid-19
REDES SOCIAIS