FIFA 22: Suspeito de agressão e estupro, Mason Greenwood é removido do jogo
O jovem jogador do Manchester United está detido após vídeo publicado por sua namorada Harriet Robson no último domingo (30)
01/02/2022 12h01
O jogador de 20 anos Mason Greenwood, do Manchester United, foi removido do jogo FIFA 22 nesta terça-feira (1°). Detido desde domingo por suspeita de estupro e agressão à namorada, Harriet Robson, o atacante teve seu personagem virtual retirado do simulador da EA Sports.
Leia mais: Lateral da seleção brasileira, Alex Sandro testa positivo para Covid-19
O jovem inglês ainda segue disponível no modo Ultimate Team, o modo online do jogo. As cartas do atacante continuam ativas e podem ser compradas e vendidas.
A namorada do atleta, Harriet Robson, publicou no último sábado (29) um vídeo que mostra marcas roxas pelo corpo e a boca ensanguentada, além de um áudio no qual o jogador da seleção inglesa tenta forçá-la a ter relações sexuais.
De acordo com a imprensa britânica, jogadores importantes do elenco do United como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Maguire, Sancho, Rashford e Pogba deixaram de seguir Greenwood no Instagram. O atacante está sob custódia da polícia de Manchester e vem sendo interrogado desde domingo (30).
Leia também: Olimpíadas de Inverno tem 37 novos casos de Covid-19
REDES SOCIAIS