Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @greenwood
Reprodução/Instagram @greenwood

O atacante Mason Greenwood, do Manchester United, não será mais patrocinado pela Nike. A empresa de artigos esportivos anunciou em entrevista ao jornal The Athletic que o jogador não faz mais parte do seu quadro de atletas após ser acusado de estupro e agressão.

Leia mais: Felipe Melo provoca Diego no Fla Flu: "Você é meu vice”

O jornal afirmou que o porta-voz da Nike declarou que “Mason Greenwood não é mais um atleta Nike", uma decisão permanente, tomada depois de a empresa interromper o contrato do inglês temporariamente.

Greenwood, de 20 anos, também foi retirado de jogos de videogames como o FIFA e o PES e também está suspenso de todas as atividades do United e os torcedores do clube estão podendo trocar suas camisas com o nome do jogador.

O atacante foi preso no final de janeiro acusado pela namorada de agressão e violência sexual. A modelo Hariet Robson publicou em suas redes sociais um vídeo no qual aparece com marcas roxas pelo corpo e com a boca ensanguentada, a jovem agradeceu o apoio nas redes sociais.

De acordo com o The Sun, o treinador da Inglaterra, Southgate, também decidiu não chamar mais o atleta para defender o seu país e jogadores importantes do elenco do United como Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes, Maguire, Sancho, Rashford e Pogba deixaram de seguir Greenwood no Instagram.

Leia também: Nos pênaltis, Senegal vence o Egito e conquista a Copa Africana de Nações