Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @junior_alonso4
Reprodução/Instagram @junior_alonso4

O Atlético/MG anunciou o retorno de Junior Alonso no início da tarde desta segunda-feira (14). O zagueiro de 29 anos estava no Krasnodar, da Rússia, porém o contrato foi suspenso devido à guerra entre Rússia e Ucrânia, declarada há mais de duas semanas. O paraguaio chega por empréstimo até o final da temporada de 2022

Leia mais: FIFA discute situação de trabalhadores no Catar com Anistia Internacional nesta segunda (14)


Alonso foi vendido pelo Galo por 8,5 milhões de dólares (cerca de R$ 46,7 milhões), mas nem chegou a estrear em partidas oficiais pelo Krasnodar. O zagueiro vinha participando apenas de treinos e amistosos de preparação para a retomada do Campeonato Russo.

A resolução da Fifa por conta da guerra permite que os atletas que atuam nos países envolvidos no conflito procurem times com vínculos até o meio do ano. No entanto, o clube mineiro conseguiu chegar a um acordo com o time russo para que o jogador fique em Belo Horizonte até o final do ano.

Em dois anos atuando com a camisa alvinegra, Junior Alonso conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Mineiro de 2021

Leia também: Juventus conclui ação humanitária que auxiliou no resgate de 80 ucranianos