Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/ Indy Center Brasil
Divulgação/ Indy Center Brasil

Neste domingo (20), a TV Cultura transmite a segunda etapa da temporada de 2022 da Fórmula Indy. Desta vez, as equipes correm pelo pódio do Texas Motor Speedways, na cidade do Texas, Estados Unidos.

A largada acontece a partir das 13h30 e conta com a narração de Geferson Kern e comentários de Rodrigo Mattar.

Leia também: Atlético Mineiro anuncia renovação do contrato de Hulk até o final de 2024

Após três semanas desde a abertura da temporada, a categoria automobilística retorna às pistas com o primeiro circuito oval do ano. No GP do Texas Motor Speedways, o brasilerio Hélio Castroneves procura correr atrás de marcas que ficaram pelo caminho nos últimos tempos da competição.

Até 2017, o piloto guardava o título de recordista em vitórias no Texas, totalizando quatro conquistas nos anos de 2004, 2006, 2009 e 2013. Desde então, o neozelandês Scott Dixon venceu outras três vezes no mesmo circuito e ultrapassou Hélio. Logo, as disputas serão acirradas.

Leia também: Governo Britânico quer manifestação de Medvedev contra Putin para participar de Wimbledon