Luís Castro é apresentado no Botafogo: “Me sinto muito feliz por representar este clube”
Ao lado do mister, chegaram também Vitor Severino, João Brandão, Daniel Correa, Betinho e Nuno Baptista
29/03/2022 15h00
O treinador Luís Castro foi apresentado oficialmente no Botafogo nesta terça-feira (29), no Estádio Nilton Santos. O português chega ao clube com contrato de dois anos, até o fim de 2024.
Ao lado do mister, chegaram também Vitor Severino (auxiliar), João Brandão (auxiliar), Daniel Correa (preparador de goleiros), Betinho (preparador físico) e Nuno Baptista (analista de desempenho). De acordo com ele, houve outro convite para trabalhar no Corinthians, mas ele escolheu o clube de General Severiano.
Leia mais: Governo nigeriano declara feriado nacional para apoiar seleção em repescagem da Copa do Mundo
“É com muita felicidade, me sinto muito feliz por representar o Botafogo. É verdade que é um desafio difícil, que temos muitas dificuldades estruturais, temos algumas dificuldades em questão de treino. O que senti é que havia muita vontade de melhorar e trabalhar. Para mim, o trabalho é muito mais importante do que o talento. Acho que o clube tem muita gente com talento e com trabalho. Isso facilita mais as coisas”, disse Luis Castro.
Castro começou a treinar a equipe na manhã desta terça-feira. A intertemporada será no próprio Nilton Santos, ele terá cerca de 10 dias antes da partida de estreia que será diante do Corinthians, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, prevista para o fim de semana do dia 9 e 10 de abril.
O mister também falou sobre o projeto do novo dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Botafogo, John Textor. “Escolhi o Botafogo e realmente tive outros convites, mas escolhi estar aqui. Vamos falar das razões mais à frente, mas foi uma escolha consciente. Acredito muito no projeto e no que Textor quer para a equipe”, declara Castro.
Leia também: Giovana Queiroz denuncia Barcelona por assédio moral e psicológico
REDES SOCIAIS