Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Cedric McMillan
Reprodução/Facebook Cedric McMillan

O fisiculturista e militar norte-americano Cedric McMillan morreu aos 44 anos da idade. A notícia foi divulgada pela página "bodybuildingandbs" na tarde desta terça-feira (12). A causa da morte ainda não foi divulgada, mas informações preliminares indicam que ele lutava contra uma pneumonia crônica.

Leia mais: TV Cultura transmite Barcelona x Eintracht Frankfurt às 15h45 desta quinta-feira (14)

Campeão do Arnold Classic Ohio em 2017, o atleta foi um dos maiores nomes de sua geração e tinha uma conexão forte com o Brasil. Em dezembro do ano passado, ele chegou a dizer que iria ao Rio de Janeiro para realizar ações nas favelas junto ao Bope.

Leia também: Jovem autista agredido por CR7 recusa pedido de desculpas do craque

Na categoria open, ele chegou a figurar dentro do top5 no Mister Olympia e venceu oito shows profissionais. Cedric se junta a George Peterson e a Shawn Rhoden, fisiculturistas que também faleceram nos últimos meses.