Barcelona investiga como os torcedores do Eintracht Frankfurt ‘invadiram’ o Camp Nou
Além da vitória do time alemão, o que chamou a atenção foram os 30 mil torcedores do time visitante
15/04/2022 12h27
O Barcelona abriu uma investigação interna para tentar entender o porquê de seu estádio ter sido “tomado” por torcedores do Eintracht Frankfurt na última quinta-feira (14). Na segunda partida das quartas de final da UEFA Europa League, em pleno Camp Nou, o time catalão viu a equipe alemã vencer por 3 a 2 e foi desclassificado da competição.
Leia mais: Site da TV Cultura transmite Borussia Dortmund x Wolfsburg neste sábado (16)
Além da vitória do clube de Frankfurt, o que chamou a atenção de todos os que assistiam ao jogo, transmitido pela TV Cultura, foi a grande quantidade de torcedores visitantes no estádio. O time espanhol liberou a venda de cinco mil ingressos à torcida adversária, mas autoridades locais apontam 30 mil, um número seis vezes maior do que o previsto.
Leia também: Filhos de Rincón negam que ex-jogador dirigia o veículo e pedem justiça
Dirigentes do Barça afirmaram, em entrevista ao jornal Mundo Deportivo, que os alemães compraram ingressos de revendedoras de agências de turismo, o que foi negado pelo Eintracht. Um dos motivos pela ‘invasão’ pode ter sido a demora no bloqueio das vendas online na internet alemã, que permitiu a aquisição de ingresso destinados à torcida culé.
REDES SOCIAIS