Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @Rayssalealoficial
Reprodução/Twitter @Rayssalealoficial

A skatista brasileira Rayssa Leal segue se consolidando como uma das maiores do mundo na modalidade de skate street. Na madrugada deste domingo, no Japão, a jovem garantiu mais uma medalha inédita.

Leia mais: Rony celebra gol contra o Corinthians e imita Luva de Pedreiro

A brasileira já havia participado do X Games em 2019, na etapa de Mineápolis, nos Estados Unidos, terminando em quarto lugar na ocasião. Desta vez, depois de se classificar na terceira posição, Rayssa superou as japonesas Yumeka Oda e Funa Nakayama para conquistar o primeiro lugar no pódio.


“Minha primeira medalha no X Games é douradinha. Mais uma medalha do Japão pro Brasil. Obrigada pela torcida galerinha” escreveu Rayssa no seu Twitter após o fim da prova.

Na modalidade masculina, o Brasil terminou em quarto lugar com Lucas Rabelo, que ficou atrás dos japoneses Yuto Horigome (ouro), Daiki Ikeda (prata) e Sora Shirai (bronze).

Leia também: Bayern de Munique bate Borussia Dortmund e conquista seu 10º título alemão seguido