Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Liverpool Football Club
Reprodução/Instagram Liverpool Football Club

Em jogo difícil, o Liverpool bateu o Southampton por 2 a 1 e manteve viva a chance de título da Premier League desta temporada

Nesta terça-feira (17), os “Reds” (Vermelhos) levaram um susto no início da partida. Aos 12 minutos do primeiro tempo, o meia Redmond fez boa jogada individual e chutou colocado. A bola desviou na defesa e entrou no ângulo do goleiro brasileiro Alisson. O resultado dava o título do Campeonato Inglês antecipadamente ao Manchester City.

Aos 26 minutos, o atacante japonês do Liverpool Minamino recebeu bom passe de Diogo Jota e empatou. A igualdade no placar não dava o título ao City, mas obrigava o time comandado por Pep Guardiola perder em casa do Aston Villa na última rodada, enquanto os vermelhos precisariam tirar um saldo de seis gols de diferença, contra os Wolves, na partida final.

Leia Também: Jogador do Palmeiras sofre ameaças e tem vidro de carro quebrado em frente ao CT

Na última etapa do confronto, aos 21 minutos, o zagueiro Matip aproveitou o bate rebate dentro da área e marcou o gol da vitória do Liverpool.

Com o resultado, a equipe de Jürgen Klopp foi a 89 pontos e permaneceu na segunda colocação. O líder é o Manchester City, com 90 pontos.

A rodada final da Premier League acontece nesse domingo (22), ao meio dia (horário de Brasília).

Leia Também: Juventus já acertou com Di María e anunciará o novo reforço em breve, diz jornal italiano