Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Corinthians
Reprodução/Instagram @Corinthians

Vítor Pereira, técnico do português do Corinthians, falou em entrevista sobre os motivos que fazem Róger Guedes ser pouco utilizado no Timão. O treinador afirmou não sentir confiança no atacante e disse que ele vem tendo dificuldade de apresentar uma reação não só nos jogos, mas até mesmo nos treinos.

Leia mais: Scott Dixon vence o treino e anota pole-position da Indy 500 pelo segundo ano consecutivo

O treinador disse que precisa fazer o que é melhor para a equipe com o que os jogadores fazem nos treinos e nos jogos. “O Róger já teve um momento bom, mas agora está com dificuldades de responder, até mesmo em treinos. Isso faz com que eu não sinta confiança para eu poder contar com ele para alterar um jogo ou ser titular", começou o português.

"Não estou sentindo essa confiança, o que não quer dizer que ele não queira. Não disse isso. Nem em termos de treinos, nem de jogos, as indicações são essas. Tenho que tomar minhas decisões não com base no nome do Róger Guedes, não por causa daquilo que ele já fez, mas pelo que ele está fazendo neste momento. Essas são as minhas decisões. Quer em jogo, quer em treino", completou o técnico do Corinthians.

Em outro momento da coletiva, o treinador foi perguntado se Róger Guedes teria dúvida sobre seu posicionamento: aberto pela esquerda ou como falso 9. O português foi irônico na resposta, mas apontou que as necessidades do Corinthians são a prioridade. "Se me perguntar, eu queria treinar o Liverpool, com todo respeito que tenho ao Corinthians. Aqui não é o que queremos, no meu conceito, em termos de jogo, não é o que queremos, é o que a equipe precisa. Às vezes a equipe precisa do Róger na esquerda, em outras é dele no meio, ou na direita", declarou.

Veja o trecho da entrevista em que Vítor Pereira fala sobre o atacante do Corinthians:


Leia também: Corinthians empata com o São Paulo em Itaquera e Vítor Pereira segue sem vencer em clássicos