Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @ronaldo
Reprodução/Instagram @ronaldo

Ronaldo Fenômeno iniciou na manhã deste domingo (5), na Espanha, o percurso de mais de 500 quilômetros entre as cidades de Valladolid e Santiago de Compostela, de bicicleta elétrica.

Leia mais: Raphinha pode substituir Mané no Liverpool a pedido de Klopp, afirma jornal inglês

O gestor de Real Valladolid começa a cumprir uma promessa feita, ainda ano passado, de realizar a rota por causa do acesso à Primeira Divisão da Espanha, conquistada no último domingo (29).

É a primeira comemoração do Fenômeno, que aguarda também o acesso do Cruzeiro, seu outro clube. O time mineiro é líder da Série B com 25 pontos, seis a mais que o segundo colocado, o Bahia.

Em entrevista ao jornal Sport, da Espanha, o Fenômeno disse que não se preparou fisicamente para o percurso.”O Caminho vai ser muito bonito. Fisicamente sei que vou sofrer, mas vai ser uma experiência inesquecível”.

Leia também: Iga Swiatek dá show em final e conquista título de Roland Garros