Esporte

Werdum x Boff: Atleta de MMA e fisiculturista dizem que briga ao vivo em podcast foi encenação

O clima do programa esquentou após um espectador perguntar se um fisiculturista poderia vencer uma briga contra um lutador profissional


09/06/2022 09h13

Durante suas participações no "Ironberg Floripa Podcast", o atleta de MMA Fabrício Werdum e o fisiculturista Vitor Boff discutiram e brigaram ao vivo na noite da última quarta-feira (8).

A discussão começou após um espectador perguntar se um fisiculturista poderia vencer uma briga contra um lutador profissional. Werdum, imediatamente, respondeu que "não tem condições. Não dá, é outro esporte".

"Eu acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra", concordou Boff. Ele completou que "não é uma coisa para a gente comentar aqui no podcast", e que uma conversa sobre o assunto poderia "expor" um dos dois.

Leia mais: Após ver a morte de frente, Predador chegou ao mais alto nível do fisiculturismo

Ginastas processam FBI em mais de US$ 1 bilhão por negligência no caso Larry Nassar

O debate, que parecia amigável no começo, esquentou quando o lutador afirmou que daria "uns 30 segundinhos" para o fisiculturista em uma eventual luta entre os dois. "O cara está querendo me expor", disparou Boff.

Com a escalada da tensão, Werdum decidiu deixar o programa. Na sequência, Boff disparou: "Vamos resolver agora", e também se levantou. Após os dois saírem da área que a câmera do programa filmava, os dois apresentadores também se levantaram para separar a briga.

De fundo, é possível ouvir palavrões, ofensas e pedidos para que os atletas encerrassem a confusão. Em seguida, a transmissão parou

O incidente, no entanto, não passou de uma brincadeira. Na tarde desta quinta-feira (9), os envolvidos foram às redes sociais e escalresceram que a briga foi apenas uma encenação.

Veja o momento da confusão:

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças