Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @copalibertadores
Reprodução/Instagram @copalibertadores

O Palmeiras terá um desfalque de peso para os próximos jogos. O técnico Abel Ferreira testou positivo para a Covid-19. Após apresentar sintomas gripais, ele realizou o teste e cumpre isolamento monitorado pelos médicos do Núcleo de Saúde e Performance. O auxiliar João Martins assume a função.

Abel deve ficar afastado das atividades nesses próximos dias. Além disso, terá de fazer um novo teste para saber se poderá comandar o time contra o mesmo São Paulo, quinta-feira que vem, pela Copa do Brasil.

Leia também: Palmeiras repudia "manifestações de cunho xenófobo" contra Abel Ferreira

Mesmo sem o treinador, o elenco se reapresentou na Academia de Futebol neste sábado (18) para se preparar para o clássico.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na última partida contra o Atlético/GO no Allianz Parque permaneceram na parte interna do centro de excelência e fizeram trabalhos regenerativos.