Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @deyverson
Reprodução/Instagram @deyverson

Herói do terceiro título palmeirense da Copa Libertadores da América, Deyverson falou na noite da última terça-feira (21) sobre sua fama de “menino maluquinho” e comentou diversas atitudes que despertaram uma relação de amor e ódio com os torcedores do verdão.

Durante sua entrevista ao podcast “Fala, Brasólho!”, do Desimpedidos, o atacante disse que, quando mais jovem, a rejeição o fez criar maneiras para chamar atenção. “Eu queria chamar atenção de outra forma, e essa forma foi errada, porque no futebol as pessoas queriam me matar.”

Leia mais: Após pouso inesperado, Neymar tranquiliza fãs: "Foi só um susto. 'Tá' geral bem"

Início do inverno: "No frio, a única contraindicação é ficar sedentário", avalia Gabi Dezan

Eu era odiado por essas coisas que eu fazia, não é nem pelo futebol, porque os caras sabem que eu dava a vida, mas por essas coisas que no Palmeiras não cabe. O Palmeiras é um Barcelona, Real Madrid, pela estrutura, pela forma que trata, como são as coisas lá dentro", disse o atleta.

O jogador, hoje livre no mercado, também lembrou das críticas que sofria quando era jogador do Palmeiras. “Minha mãe todo dia me mandava áudio falando que estavam falando de mim, e eu dizia para ela ficar em paz. Não mostrei para as pessoas fazendo o mal, mostrei fazendo o bem”, concluiu.