Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @gabicdezan
Reprodução/Instagram @gabicdezan

Com o início do inverno, a prática de atividades físicas, como ir à academia ou fazer qualquer outro esporte, pode se tornar algo mais difícil e menos estimulante. No entanto, hábitos saudáveis são primordiais, especialmente durante as temperaturas mais baixas.

Bicampeã mundial de fisiculturismo, Gabi Dezan aponta que “no frio, a única contraindicação é ficar sedentário(a). Se você é saudável, não possui doenças pulmonares, não tem problema algum em fazer atividade física ao ar livre diante de temperaturas mais baixas”.

Leia mais: Rosário Central anuncia 'Carlitos' Tévez como novo treinador da equipe

Após ver a morte de perto, Predador chegou ao mais alto nível do fisiculturismo

A atleta paranaense se consolidou por atender diversas celebridades, como por exemplo Kaká, Nívea Stelmann, Fernanda Vasconcellos, Tânia Mara e outros.

É normal sentir preguiça, ter aquela certa dificuldade em levantar da cama para exercitar-se, mas, você deve lembrar que está fazendo isso pela sua saúde, pelo seu corpo e até mesmo, pela sua estética”, ressalta a fisiculturista.

Ono frio, o organismo gasta mais calorias para se manter aquecido. Com isso, é normal um aumento na fome, o que pode levar a um aumento do peso para aqueles que não praticam atividades físicas.