Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Nasser Al-khelaïfi
Reprodução/Facebook Nasser Al-khelaïfi

O presidente do Paris Saint-Germain afirmou recentemente que, no futuro, a equipe contará apenas com jogadores da capital francesa. Em entrevista ao veículo Le Parisien, Nasser al-Khelaïfï ressaltou que “há muito talento” na região.

Leia mais: Segundo brasileiro a ser diagnosticado com varíola dos macacos recebe alta médica

“Queremos jogadores que amem o clube, que amem lutar, que amem vencer. E queremos que essa mentalidade se espalhe por todo o clube. Estamos aqui há muito tempo. Vamos ter o melhor centro de treinamento do mundo”, declarou o empresário.

Leia também: Ex-ministro Milton Ribeiro é preso em operação da Polícia Federal em Santos

Meu objetivo para os próximos anos é ter apenas jogadores parisienses em nossa equipe. Há muito talento na nossa região. Os melhores jogadores da nossa região merecem jogar pelo PSG”, completou o catariano, dono do clube francês há 11 anos.