Esporte

Felipão agradece o carinho e se emociona ao falar do penta com a seleção

No fim da coletiva, os dez funcionários do Athletico que estavam no local perceberam a emoção de Felipão e o aplaudiram de pé


30/06/2022 14h48

O técnico do Athletico-PR e do penta com a seleção em 2002, Luiz Felipe Scolari, conhecido como Felipão, se emocionou ao final de um encontro virtual com treze jornalistas que participaram da cobertura do título.

Leia mais: 20 anos do penta: Curiosidades e os principais momentos da seleção brasileira

A do comandante veio na última resposta, ao comentar o fato de ter dirigido a única seleção a vencer todos os sete jogos para ser campeã mundial.

"Eu faria tudo igual e o mais importante foi conseguir aquela unidade. Havia uma união de objetivo entre todos", disse Felipão.

O discurso de Scolari também incluía a imprensa. Os jornalistas tinham posições favoráveis à notícia, mas ele salientou que sempre sentiu sintonia no trabalho: "Não havia historinha."

O encontro foi promovido pelo assessor de imprensa de Luiz Felipe Scolari, Acaz Fellegger, com a estrutura do Athletico Paranaense, seu clube atual.

Felipão falou sobre ter encontrado o grupo depois de vencer a Venezuela. "Luizão me disse: eu vou fazer gol, professor! E fez dois. Como eu não vou confiar em um jogador assim", contou o treinador.

No fim da coletiva, os dez funcionários do Athletico que estavam no local perceberam a emoção de Felipão e o aplaudiram de pé.

Leia também: Ana Marcela Cunha é pentacampeã dos 25 Km no Mundial de Budapeste

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

“Liberdade de expressão não é liberdade de agressão”, afirma Alexandre Moraes

Dólar fecha no maior nível em seis meses; Ibovespa registra queda

+Milionária: Veja dezenas e trevos sorteados nesta quarta-feira (10)

Câmara mantém prisão de deputado Chiquinho Brazão

Combate à solidão: idosos vão receber "pets robôs" no Reino Unido