Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @palmeiras
Reprodução / Instagram @palmeiras

O confronto começou muito equilibrado. O Palmeiras, embalado por sua torcida, chegava mais ao ataque e quase abriu o placar após cruzamento de Dudu para Gustavo Scarpa.

O confronto seguiu equilibrado até os 28 minutos, quando Danilo entrou de sola em Zaracho e foi expulso. A partir desse momento, o Verdão se fechou mais e deixou o Galo ficar com a bola. Entretanto, o time de Cuca não conseguiu criar chances claras e o jogo foi para o intervalo ainda em 0 a 0.

Leia também: Circuito SP anuncia programação cultural com 480 atividades pelo interior e litoral paulista

O Atlético teve mais posse de bola o segundo tempo todo, mas não conseguiu furar o bloqueio imposto por Abel Ferreira. Aos 36 da etapa final, Gustavo Scarpa também foi expulso após solada em Alan, em um lance que gerou muita reclamação da comissão técnica do Palmeiras.

O Galo chegou com muito perigo apenas aos 46 minutos. Hulk cruzou e a bola passou por toda a área até tocar na trave de Weverton. No último lance, o atleticano Eduardo Vargas ainda foi expulso por reclamação. A decisão foi para os pênaltis.

Leia também: MP Eleitoral pede para TSE multar Bolsonaro por encontro com embaixadores

As duas equipes bateram muito bem as cinco primeiras cobranças. Hulk, Nacho, Jair, Sasha e Júnior Alonso converteram para o Galo. Pelo outro lado, Raphael Veiga, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Piquerez e Rony fizeram pelo  Alviverde.

Na sexta cobrança, Weverton defendeu a batida de Rubens e explodiu o Allianz Parque. Murilo bateu pelo Verdão e colocou, novamente, a equipe de Abel Ferreira na semifinal do torneio para festa dos mais de 40.000 palmeirenses presentes no estádio.

O Palmeiras chegou a marca de 18 jogos sem perder na Libertadores e alcançou sua quarta semifinal em cinco anos. Agora, ele espera o vencedor do duelo entre Athletico-PR e Estudiantes (ARG).