Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

Neste mês de agosto, o ex-piloto da Fórmula 1, Kimi Raikkonen, disputará pela primeira vez uma corrida na NASCAR Cup Series, principal torneio de “Stock Cars” nos Estados Unidos.

Convidado pela Trackhouse Racing, equipe que tem como sócio o rapper “Pitbull”, o finlandês irá pilotar o Chevrolet Camaro ZL1 ao lado dos experientes pilotos da categoria, Daniel Suarez e Ross Chastain.

Leia mais: Lucas Di Grassi supera a marca de mil pontos na Fórmula E

No passado, Raikkonen já participou de dois eventos nas divisões de base, Xfinity Series e Truck Series em 2011 pela Kyle Busch Motorsports.

De volta às pistas, o atleta de 42 anos é uma das apostas do “Project91” do time Trackhouse, que tem como objetivo levar para a NASCAR pilotos de corridas internacionais.

Kimi entrará em ação no dia 21, na etapa de Watkins Glen.

Leia também: Fórmula E: Mitch Evans vence primeira etapa do Eprix de Seul marcada por acidente