Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @StoffelVandoorne
Reprodução/Instagram @StoffelVandoorne

Stoffel Vandoorne é o campeão da Fórmula E 2022! O piloto da Mercedes fez uma prova tranquila neste domingo (14), sem correr riscos e apostou em uma temporada baseada na consistência para conquistar seu primeiro título na categoria na despedida da equipe alemã.

Leia mais: Kimi Raikkonen estreia na NASCAR Cup Series pela equipe do rapper Pitbull

Após a primeira corrida em solo sul-coreano, no último sábado (13), Vandoorne manteve a liderança, mas viu sua ampla vantagem cair para 21 pontos graças a uma vitória sólida de Evans.

Mas com apenas 29 pontos em jogo, a situação do belga da Mercedes segue bem confortável, garantindo o título se terminar no top 7 sem depender dos resultados do rival.

A Fórmula E entra agora em férias enquanto as equipes aceleram a produção dos carros para a temporada 2023, a primeira do modelo Gen3.

Os testes de pré-temporada deve acontecer no fim de novembro e começo de dezembro antes do início do campeonato, marcado para 14 de janeiro de 2023 no ePrix da Cidade do México.

A categoria ainda passará pelo Brasil pela primeira vez, com o ePrix de São Paulo em 25 de março.

Leia também: Ancelotti anuncia sua aposentadoria: "Esta temporada com o Madrid encerrará minha carreira"