Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @flamengo
Reprodução / Instagram @flamengo

A noite de Copa do Brasil foi bastante emocionante. Em três confrontos bem disputados, Corinthians, Flamengo e Fluminense garantiram três das quatro vagas nas semifinais da Copa do Brasil.

O Flu foi o primeiro time a se classificar. A equipe de Fernando Diniz fez um jogo duro com o Fortaleza e viu os nordestinos abrirem 2 a 0 ainda no primeiro tempo, gols de Nino (contra) e Romero.

Leia também: PF diz ao STF que Bolsonaro cometeu incitação ao crime ao associar vacina da Covid com Aids

No segundo tempo, o Tricolor das Laranjeiras conseguiu reagir e buscou o empate. Ganso, de pênalti, e Germán Cano marcaram para o a equipe.

Por conta da vitória por 1 a 0 no jogo de ida, no Castelão, o Tricolor carioca se classificou e irá enfrentar o Corinthians.

O Timão tinha o cenário mais complicado para reverter, mas foi a classificação com menos dificuldade da noite.

Leia também: Pará é o Estado com maior número de candidatos negros e pardos da Região Norte, segundo TSE

Após o revés na partida de ida por 2 a 0, o Corinthians precisava vencer o Atlético-GO por três gols de diferença para conquistar a vaga e foi exatamente isso o que aconteceu. Com três gols de Yuri Alberto e um de Gil, os comandados de Vítor Pereira não deram chances ao Dragão e venceram a partida por 4 a 1. Wellington Rato marcou o gol de honra do Atlético-GO. No placar agregado, o Timão venceu o duelo por 4 a 3 e garantiu vaga na semifinal do torneio.

No duelo de rubro-negros, o Flamengo levou a melhor na Arena da Baixada. Com um gol espetacular de Pedro, os cariocas venceram o confronto por 1 a 0 e estão nas semifinais depois de as equipes empatarem em 0 a 0 pela partida de ida.

O Flamengo enfrenta o vencedor do duelo entre América-MG e São Paulo, que jogam nesta quinta-feira, em Belo Horizonte.