Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @magicjadson
Reprodução / Instagram @magicjadson

O meio-campista Jadson anunciou sua aposentadoria do futebol na última terça-feira (23). Por meio de uma publicação nas redes sociais, ele agradeceu aos seus familiares e aos colegas de trabalho.

“Quero agradecer a Deus por tudo que ele me proporcionou nesses 20 anos de estrada! Presidentes, diretores, técnicos, amigos de trabalho que foram importantes nessa caminhada. Sem vocês não teria feito uma bela carreira”.

Leia também: Conheça Douglas Silva, pedreiro que se tornou fisiculturista profissional: “Quem quer faz acontecer”

Jadson atuou pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por oito temporadas e teve grande destaque pela equipe. O jogador tem uma homenagem na calçada da fama do clube.

Em 2012, o meia retornou da Europa para jogar no São Paulo e conquistou a Sul-Americana no mesmo ano. Em 2013, ele participou do elenco da seleção brasileira que conquistou a Copa das Confederações.

Leia também: CBF vai propor perda de pontos para clubes no Brasileirão em casos de racismo na próxima temporada

A passagem de maior destaque do jogador pelo Brasil foi atuando pelo Corinthians a partir de 2015. Pelo Timão, ele conquistou dois Brasileiros (2015 e 2017) e três Paulistas (2017, 2018 e 2019).

Jadson voltou ao Athletico-PR, clube em que foi revelado, em 2020, mas fez apenas 30 jogos em um ano e meio, com três gols e uma assistência.

Depois, foi emprestado ao Avaí e defendeu o Vitória antes de se aposentar.