Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @pumabrasil
Reprodução / Instagram @pumabrasil

O Palmeiras e a Puma lançaram, na madrugada desta sexta-feira (26), a nova camisa do clube para a temporada. Como já é tradição, a camisa foi lançada no dia do aniversário do clube, que completa 108 anos hoje.

A campanha de lançamento “Verde é tudo. Verde ou nada.” é apresentada na voz de Abel Ferreira no vídeo publicado em conjunto pelos perfis do Palmeiras e da Puma nas redes sociais. O vídeo também conta com a participação de jogadores do elenco e se apropria da paixão, da garra e da vibração sentidas nos jogos.

Leia também: Brasil enfrenta o Japão em busca de vaga inédita na final da Copa do Mundo Feminina Sub-20

O novo uniforme possui um tom de verde mais claro como cor principal e passa a ideia de que todos os tons de verde levam ao Verdão.

O Palmeiras irá fazer a estreia da camisa em campo na partida contra o Juventude, dia 10 de setembro, às 21h.

Leia também: Renan, ex-Palmeiras e Bragantino, é anunciado como reforço em time dos Emirados Árabes

A terceira camisa do Verdão na temporada estará disponível nas lojas a partir desta sexta-feira e será comercializada por R$299,90 (tamanho P ao 3GG adulto) e R$279,90 (PP ao GG na versão feminina). As infantis, por sua vez, custarão R$279,90 (tamanho oito ao 16 infantil) e R$299,90 o mini kit.