Após briga e confusão com uma das organizadas do Palmeiras, os ônibus da torcida do Cruzeiro foram impedidas de irem para São Paulo e retornaram para Belo Horizonte. Ao todo, cinco veículos foram interceptados e retornaram com escolta policial. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a nota, a polícia iniciou a escolta na BR-381, na altura da cidade de Perdões, ainda em Minas Gerais.
A briga entre integrantes da Mancha Alvi Verde e da Máfia Azul deixou quatro homens baleados e 10 homens feridos. Todos os baleados já receberam alta. Um dos feridos está em estado grave.
A arma de foto utilizada no confronto ainda não foi localizada. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia já iniciou as investigações sobre a confusão.
Leia também: Veja os gols do Brasil contra a Tunísia no Parque dos Príncipes
As uniformizadas se encontraram durante deslocamentos para partidas que acontecem nesta quarta-feira (28). O Palmeiras enfrenta o Atlético-MG em Belo Horizonte, enquanto o Cruzeiro encara a Ponte Preta em Campinas.
Através de um comunicado publicado nas redes sociais, a "Máfia Azul" afirmou que agiu em "legítima defesa" para proteger seus integrantes.
Em um áudio dos diretores da "Mancha" para a ESPN, o membro da organizada paulista diz que os cortes nos feridos "foram superficiais".
REDES SOCIAIS