O jornal “Marca”, da Espanha, garante que Cristiano Ronaldo jogará na Arábia Saudita e defenderá o Al-Nassr a partir de janeiro. De acordo com o veículo, o português fechou um acordo e assinará um contrato de dois anos e meio com a equipe, após rescindir seu vínculo com o Manchester United durante a disputa da Copa do Mundo.
O clube inglês decidiu rescindir o contrato com Ronaldo dias depois de ir ao ar uma polêmica entrevista do craque ao programa "Piers Morgan Uncensored" na TV britânica, na qual o jogador fez duras críticas à diretoria e ao técnico Erik Ten Hag.
Leia também: Patrick Tambay, ex-piloto da Ferrari na Fórmula 1, morre aos 73 anos
Mercado da bola: Nottingham Forest apresenta Gustavo Scarpa, ex-jogador do Palmeiras
As cifras astronômicas teriam pesado na negociação. A receita do jogador pode chegar a 200 milhões de euros, aproximadamente R$ 1,09 bilhão, por temporada, entre salário e publicidades. Ele encerraria o contrato em junho de 2025, quando teria 40 anos.
O Al Nassr atualmente é comandado pelo técnico Rudi García, que recentemente comandou o Lyon. Seu elenco conta com jogadores que já se destacaram no futebol europeu, como o brasileiro Talisca, o colombiano Ospina e o camaronês Aboubakar.
REDES SOCIAIS