Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução / Instagram @allianzparque
Reprodução / Instagram @allianzparque

O Palmeiras vai começar a temporada de 2023 com uma novidade para tentar resolver um problema antigo para os seus torcedores. Em meio a diversos contratempos com ações cambistas nas vendas de ingressos na última temporada, o clube paulista recorrerá ao uso do reconhecimento facial para a entrada dos torcedores no Allianz Parque.

Leia mais: Ídolo do futebol italiano, Gianluca Vialli morre aos 58 anos após luta contra câncer

De acordo com o alviverde, não haverá mais ingressos físicos. A entrada será exclusivamente pelo reconhecimento da face diretamente nas catracas. O torcedor terá de entrar na plataforma disponibilizada pelo time, realizar o cadastramento facial e comprar o ingresso.

O novo sistema do atual campeão brasileiro será testado em um jogo treino contra o Monte Azul, no Allianz Parque, na próxima terça-feira (10), às 16h.

O Palmeiras liberou nesta sexta-feira (6) para que todos os que estão adimplentes no Avanti façam seu cadastro para reconhecimento facial no site www.ingressospalmeiras.com.br, onde será explicado o passo a passo do processo.

Leia também: Fisiculturistas brasileiros são indicados em prêmios de melhores atletas do ano