Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Extreme E
Reprodução/Extreme E

A Extreme E, categoria de rally com SUV’s elétricos, anunciou nesta quarta-feira (11) a chegada da equipe Carl Cox Motorsport, pertencente ao renomado DJ e produtor de música eletrônica Carl Cox.

Apesar da estreia nesta temporada da Extreme E, o britânico não é um desconhecido do mundo do esporte a motor, tendo criado o grupo Carl Cox Racing em 2013, e agregado pilotos de motovelocidade, “sidecars”, turismo e arrancada no decorrer dos anos.

“Participar de corridas elétricas é novo para mim, mas aprendo rápido e trarei meu know-how e experiência arduamente conquistados para a Extreme E. Carl Cox Motorsport está aqui para enfrentar todos e vamos entrar nisso para vencer”, comentou o produtor.

Leia mais: Fórmula E inicia temporada com carros da Gen3 e etapa na Cidade do México

“Estamos incrivelmente empolgados em receber Carl e sua equipe Carl Cox Motorsport no campeonato. Todos nós conhecemos Carl pelo superastro que ele é, mas além de seus talentos musicais, fica claro que sua paixão pelo automobilismo é enorme. Mal podemos esperar para trabalhar com ele e sua equipe enquanto os ajudamos em sua jornada rumo às corridas sustentáveis”, acrescentou o fundador e CEO da categoria, Alejandro Agag.

Carl Cox possui mais de 30 anos de carreira musical e é velho conhecido do gênero eletrônico. Apenas em 2022, realizou 87 shows em 22 países diferentes, tendo se apresentado em grandes festivais como Glastonbury, Burning Man e Ultra Miami.

Leia também: Estrelas dos e-sports criticam fala de ministra Ana Moser sobre esporte eletrônicos