Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Montagem/TV Cultura
Montagem/TV Cultura

A rivalidade entre Messi e Cristiano Ronaldo ganha um novo capítulo nesta quinta-feira (19). As duas estrelas do futebol mundial se enfrentarão em uma partida amistosa entre o PSG e o Ryad All-Stars XI, que é um combinado entre o Al Hilal e o Al Nassr, da Arabia Saudita.

Leia mais: Flávio Dino diz que há a chance de Robinho cumprir pena por estupro no Brasil

O jogo marcará a estreia de Cristiano Ronaldo no futebol da Arábia Saudita, mas o português deve fazer seu primeiro jogo pelo Al Nassr somente no próximo domingo.

No amistoso, também estará presente Salem Al Dawsari, jogador da seleção saudita que marcou o gol da virada da equipe na vitória sobre a Argentina na estreia da Copa do Mundo.

A expectativa é de que o confronto seja um sucesso de público. São esperadas mais de 60 mil pessoas presentes no Estádio Internacional King Fadh para acompanhar o duelo. A oferta por um ingresso VIP já foi adquirida pelo bilionário saudita Mushref Al-Ghamdi, que comprou o assento por 2 milhões de libras (R$ 14 milhões).

O último confronto entre os dois jogadores foi no dia 8 de dezembro de 2020. Naquela oportunidade, pela Champions League, a Juventus de Cristiano Ronaldo venceu o Barcelona de Lionel Messi por 3 a 0. CR7 marcou dois gols de pênalti.

Ficha técnica

Data e hora: quinta-feira, 19 de janeiro, às 14h de Brasília

Local: Estádio Internacional King Fadh, Riad, Arábia Saudita

Onde assistir: ESPN e Star+; Site oficial, Facebook e YouTube do PSG

Leia também: FIVB suspende Lucão do vôlei por quatro jogos e aplica multa após gesto obsceno