Com as fortes chuvas que atingiram a região Sudeste na tarde desta terça-feira (7), a sede social do São Paulo Futebol Clube, localizada na região do Morumbi, foi inundada e posteriormente interditada.
Em nota, o clube afirmou que a diretoria ainda avalia a extensão dos danos causados pelas inundações e já tomou as providências para recuperação e limpeza, “para que a ordem possa ser restaurada da maneira mais rápida possível".
Leia também: Com dois pênaltis contra, Flamengo perde para o Al-Hilal e está eliminado do Mundial de Clubes
O São Paulo ainda cobrou o aceleramento das obras contra chuvas na região: “O Clube reitera o trabalho que vem sendo feito pela atual gestão junto às autoridades e solicita aos poderes públicos para que os projetos e obras, já em andamento, possam ganhar ainda maior celeridade para que seja definitivamente resolvido este problema sazonal que há tantos anos atinge a região do entorno do Morumbi”.
Veja a nota completa:
A chuva desta tarde também interrompeu a preparação para o jogo contra o Red Bull Bragantino, que acontece nesta quarta-feira (8). As atividades foram todas na parte interna do CT da Barra Funda.
Leia também: “Daqui a pouco, Vini Jr. vai pedir para jogar em outro lugar”, diz Arnaldo Ribeiro sobre ataques racistas
REDES SOCIAIS