Esporte

Especulado na seleção, Ancelotti diz: “Daqui não saio até que me expulsem”

Em duas passagens pelos Merengues, o italiano soma duas Champions, em 2013/14 e 2021/22, a Laliga da última temporada, uma Copa do Rei, uma Supercopa da Espanha, duas Supercopas da Europa e agora o seu segundo Mundial


12/02/2023 13h29

O treinador Carlo Ancelotti conquistou o Mundial de Clubes no último sábado (1) e chegou a oito títulos no comando do Real Madrid, igualando a quantidade de troféus que levantou em seu trabalho mais marcante, à frente do Milan. O italiano afirmou que só deixará os Merengues caso seja obrigado.

Leia mais: Supercopa feminina: Corinthians goleia Flamengo e se torna bicampeão do torneio

Antes de enfrentar o Al Hilal na final do torneio, foi questionado diretamente sobre o interesse do Brasil: “Não fiquei sabendo. A situação é simples: tenho contrato até 2024”.

Após a vitória por 5 a 3 sobre a equipe saudita, Ancelotti disse que “daqui não saio até que me expulsem”, afirmou o jornal Marca.

Em duas passagens pelo Real Madrid, Ancelotti duas vezes a Champions League, em 2013/14 (a famosa décima) e 2021/22, o Campeonato Espanhol da última temporada, uma Copa do Rei, uma Supercopa da Espanha, duas Supercopas da Europa e agora o seu segundo Mundial de Clubes.

Leia também: Michael comenta opinião de Rodrygo: "Que no ano que vem eu volte de novo"

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças