Um menino argentino de 10 anos escreveu, nesta terça-feira (7), uma bilhete para Lionel Messi convidando o jogador para morar em sua cidade; “É uma cidade tranquila, aqui ninguém vai te machucar”, dizia a carta que viralizou nas redes sociais.
A onda de violência na cidade de Rosário tem preocupado fãs do jogador. Na última quinta-feira (2), homens armados ameaçaram Messi, por escrito, em uma mensagem que deixaram depois de atirar em um supermercado de propriedade dos sogros do craque.
De acordo com o pai da criança que escreveu o bilhete, a ideia surgiu durante um jantar depois de terem ouvido a notícia do ataque ao supermercado, disse ele à imprensa local conforme reportagem do site de notícias El Ciudada no Web.
Leia também: Após ameaça, Justiça concede medida cautelar a Lívia La Gatto contra Thiago Schutz
"Olá, Messi, eu sou Martin, tenho 10 anos e queria saber se você pode vir a Coronel Dorrego. É uma cidade tranquila, ninguém vai machucá-lo ou incomodá-lo aqui. Quero jogar futebol com seus filhos", diz a nota escrita em um pedaço de papel de embrulho.
Coronel Dorrego é um pequeno povoado agrícola que fica a 630 km da capital Buenos Aires. Segundo estimativas oficiais de 2022, lá moram cerca de 16 mil habitantes.
REDES SOCIAIS