Esporte

Luana Santos luta contra Bartira Rodrigues para melhorar cartel vitorioso na categoria peso-mosca da LFA

A brasileira busca melhorar ainda mais o seu histórico para chegar ao UFC. Atualmente, a lutadora conta com 10 lutas, sendo cinco na divisão amadora e outras cinco na profissional


10/03/2023 09h20

A brasileira Luana Santos terá mais um combate em sua carreira nesta sexta-feira (10), a lutadora enfrenta a compatriota Bartira Rodrigues às 20h30, em Cajamar (SP), pelo card preliminar da categoria peso-mosca da LFA, principal divisão de acesso ao UFC.

Leia mais: Europa League: United goleia Betis em Old Trafford e encaminha classificação

“Estou muito confiante para essa luta. Fiz uma boa preparação nas últimas semanas e me sinto ótima para subir no octógono. A Bartira é uma adversária muito boa, mas sei do meu potencial e das minhas qualidades e tenho certeza de que conquistarei a vitória”, destacou a lutadora.

Luana busca melhorar ainda mais o seu histórico vitorioso no MMA. Atualmente, a brasileira conta com 10 lutas em seu cartel, sendo cinco na divisão amadora e outras cinco na profissional. Ao todo, ela conta com nove vitórias e apenas uma derrota.

“Felizmente tenho tido uma trajetória muito positiva no MMA. Tudo isso é fruto de muito trabalho e dedicação para ficar cada vez mais perto do meu principal sonho, que é chegar ao UFC. Espero fazer uma grande luta na sexta para acrescentar mais uma vitória ao meu cartel e continuar melhorando a cada combate”, acrescentou.

Natural de São Paulo (SP), Luana deu seus primeiros passos no mundo das lutas aos oito anos, quando começou a praticar judô. Ela seguiu evoluindo na modalidade até os 17 anos, quando entrou oficialmente para o MMA.

Leia também: Fórmula Indy: Chevrolet pede desculpas a Pato O'Ward por falha no motor na reta final do GP de St. Petersburg

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças