Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Acervo pessoal
Acervo pessoal

A brasileira Luana Santos terá mais um combate em sua carreira nesta sexta-feira (10), a lutadora enfrenta a compatriota Bartira Rodrigues às 20h30, em Cajamar (SP), pelo card preliminar da categoria peso-mosca da LFA, principal divisão de acesso ao UFC.

Leia mais: Europa League: United goleia Betis em Old Trafford e encaminha classificação

“Estou muito confiante para essa luta. Fiz uma boa preparação nas últimas semanas e me sinto ótima para subir no octógono. A Bartira é uma adversária muito boa, mas sei do meu potencial e das minhas qualidades e tenho certeza de que conquistarei a vitória”, destacou a lutadora.

Luana busca melhorar ainda mais o seu histórico vitorioso no MMA. Atualmente, a brasileira conta com 10 lutas em seu cartel, sendo cinco na divisão amadora e outras cinco na profissional. Ao todo, ela conta com nove vitórias e apenas uma derrota.

“Felizmente tenho tido uma trajetória muito positiva no MMA. Tudo isso é fruto de muito trabalho e dedicação para ficar cada vez mais perto do meu principal sonho, que é chegar ao UFC. Espero fazer uma grande luta na sexta para acrescentar mais uma vitória ao meu cartel e continuar melhorando a cada combate”, acrescentou.

Natural de São Paulo (SP), Luana deu seus primeiros passos no mundo das lutas aos oito anos, quando começou a praticar judô. Ela seguiu evoluindo na modalidade até os 17 anos, quando entrou oficialmente para o MMA.

Leia também: Fórmula Indy: Chevrolet pede desculpas a Pato O'Ward por falha no motor na reta final do GP de St. Petersburg