Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/CBBoxe
Divulgação/CBBoxe

O Brasil teve 100% de aproveitamento nas semifinais do torneio Belgrado Winner de boxe, disputado neste sábado (1º). Luiz Gabriel Oliveira (57kg), Wanderson Oliveira (71kg), Wanderley Pereira (80kg), Keno Machado (92kg) e Abner Teixeira (+92kg) avançam e disputam o ouro no torneio.

Os cinco representantes brasileiros venceram seus duelos por unanimidade para avançar à final do Belgrado Winner. O torneio serve como preparação para os atletas do Brasil antes do Mundial Masculino que será em maio no Uzbequistão.

Leia também: Sob o comando de ex-treinador do Palmeiras, Novorizontino volta à elite do Paulistão em 2024

“Esta edição está bem forte com 25 países. Brasil, França, Sérvia, Croácia, Grécia entre outros trouxeram suas equipes titulares em preparação para o Mundial”, analisou Mateus Alves, head coach da seleção olímpica permanente do Brasil.

A equipe brasileira superou as expectativas do treinador com as cinco medalhas conquistadas. “Nossa equipe veio com a meta de conquistar no mínimo quatro medalhas, com três finais. Mas superamos a meta com cinco medalhas garantidas e vamos realizar cinco finais amanhã”, completou.

Leia também: Seleção Brasileira de Beach Soccer retorna ao primeiro lugar do ranking mundial

Veja abaixo os confrontos dos brasileiros nas finais do Belgrado Winner:

Luiz Gabriel de Oliveira x Michele Baldassi (ITA) – 57kg

Wanderson Oliveira x Igor Rogic (SRB) – 71kg

Wanderley Pereira x Beshto Shavlaev (RUS) – 80kg

Keno Machado x Miladin Kostic (SRB) – 92kg

Abner Teixeira x Djamili Moindze (FRA) – +92kg