Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

A velocista Tori Bowie morreu na manhã desta quarta-feira (3), aos 32 anos. A informação foi divulgada pela equipe que gerenciava a carreira da americana. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.

Em publicação nas redes sociais, a Icon Management relata: “Perdemos uma cliente, querida amiga, filha e irmã. Tori era uma campeã... um farol de luz que brilhava tanto! Estamos verdadeiramente com o coração partido e nossas orações estão com a família, amigos e todos que a amavam”.

Nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, ela foi prata nos 100m rasos, bronze nos 200m rasos e liderou o time americano ao ouro no revezamento 4x100m rasos. Teve seu ápice em 2017, quando foi campeã mundial dos 100m rasos e do revezamento 4x100m rasos.

Leia também: Torcida do Corinthians protesta contra diretoria e pede "vontade" após derrota na Libertadores

No Instagram, a Federação Internacional de Atletismo, World Athletics, homenageou Tori com uma arte. Na legenda, escreve: “As condolências vão para sua família e amigos”.

A jamaicana Shelly-Ann Fraser-Pryce, atual campeã olímpica e uma das maiores rivais da americana, respondeu à postagem: “Isso partiu meu coração 😢💔. Descanse em paz Tori”, expõe.

Leia também: Brasil sobe 18 lugares em ranking de liberdade de imprensa, aponta ONG