A tenista Bia Haddad Maia usou as redes sociais nesta quinta-feira (13) para falar sobre a lesão que a tirou de Wimbledon nas oitavas de final. Citando trechos de 'Grande Sertão: Veredas', escrita por Guimarães Rosa, desabafou sobre o revés e agradeceu o apoio dos últimos dias.
“A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem." - Guimarães Rosa
"Foram 14 semanas desde que viajamos para essa gira e não caberia outra palavra a não ser GRATIDÃO por todo aprendizado dentro e fora das quadras”, escreveu a tenista.
Leia também: Promotor afirma que autor de garrafada que matou palmeirense ainda não foi identificado
“Gostaria de agradecer ao meu time, à minha família e aos meu patrocinadores por tornarem tudo isso possível”, completou.
Ainda no primeiro set da partida contra a cazaque Elena Rybakina, a brasileira sentiu uma lesão nas costas. Ela até tentou seguir na partida, mas não conseguiu suportar as dores na região lombar após o quinto game.
Maia revelou que sentiu uma contratura durante o jogo e irá passar por mais exames para saber a gravidade da lesão.
“Agradeço a todos pela torcida. Mesmo de longe sinto o carinho e energia de vocês. Seguimos que isso é longo”, finalizou.
Leia também: Além de Vini Jr, empresa de Jay-Z cuidará da carreira de Lucas Paquetá
REDES SOCIAIS