Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @marcelotwelve
Reprodução/Instagram @marcelotwelve

Após machucar Luciano Sánchez, zagueiro do Argentinos Juniors, na noite dessa terça-feira (1º), Marcelo Vieira se pronunciou nas redes sociais.

Em publicação no Instagram, o lateral lamentou o ocorrido e ressaltou que o lance foi acidental. Ele ainda desejou a “melhor recuperação possível” ao jogador. “Sem querer machuquei um companheiro de profissão. Quero te desejar a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez”.

A situação ocorreu em partida entre o Fluminense e o Argentinos Juniors pela Libertadores 2023, que acabou em 1 a 1. O brasileiro deu um pisão sem querer e lesionou-o gravemente aos 10 minutos do segundo tempo.

Leia também: Malcom lidera ranking de contratações mais caras da Arábia Saudita; veja top 10

O defensor argentino saiu de campo aos prantos ao receber atendimento médico. Segundo o clube, ele teve uma luxação no joelho esquerdo. Marcelo, ao ver a gravidade da situação, pediu para a partida parar e ficou ajoelhado no campo. Depois, foi expulso e saiu da partida desolado.

O Fluminense também postou uma mensagem de apoio ao jogador da equipe adversária e destacou que o lance foi acidental.

Os dois times voltam a se enfrentar pelas oitavas de final da Libertadores na próxima terça-feira (8), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Como o jogo de ida terminou empatado, qualquer igualdade leva a partida para os pênaltis. Quem vencer, avança para enfrentar o ganhador de Olimpia x Flamengo.

Leia também: “Eu termino aqui, mas elas continuam”, afirma Marta após eliminação do Brasil na Copa do Mundo