Copa do Mundo Feminina: Pia Sundhague admite demora para fazer mudanças no Brasil
A treinadora sueca assumiu a seleção brasileira feminina em julho de 2019. Ela comandou a equipe em 56 jogos oficiais, com 24 vitórias, 13 empates e nove derrotas
02/08/2023 12h08
A técnica da Seleção Brasileira Pia Sundhage admitiu em entrevista que demorou para fazer substituições na partida contra a Jamaica, que marcou a eliminação da Canarinho da Copa do Mundo Feminina.
Leia mais: Após lesionar Sánchez, Marcelo deseja boa recuperação a jogador: “Momento muito difícil”
“O resultado é minha responsabilidade, mas não minha apenas. Tem a ver como a forma como trabalhamos, a nossa preparação. Eu realmente tenho que pensar se poderia ter feito diferente. Nós fizemos uma boa preparação, bons jogos e bons treinamentos. Há uma distância enorme entre o fracasso e o sucesso”.
Pia Sundhague também falou sobre o futuro de Marta na seleção. A técnica deu a entender que não conta tanto com a craque no próximo ciclo.
“Com a Marta não sei, acho que ela vai continuar a jogar, mas se vai ser convidada para a Seleção, temos que ver. Vai continuar difícil pra ela continuar jogando, para ser convocada para a seleção tem que ser melhor do que hoje e eu espero que tenha bastante jogadoras para eu convocar”, disse.
A treinadora sueca assumiu a seleção brasileira feminina em julho de 2019. Até hoje ela comandou a equipe em 56 jogos oficiais, com 24 vitórias, 13 empates e nove derrotas.
Leia também: “Eu termino aqui, mas elas continuam”, afirma Marta após eliminação do Brasil na Copa do Mundo
REDES SOCIAIS