Esporte

Antony é investigado por quatro crimes na Inglaterra

Ação é movida pela ex-namorada do jogador Gabi Cavallin, que o acusa de agressão, assédio, cárcere privado e lesão corporal grave


06/09/2023 17h45

O atacante Antony,  do Manchester United, é investigado por quatro crimes pela polícia inglesa. As acusações são movidas por Gabi Cavallin, DJ e ex-namorada do jogador. Agressão, assédio, cárcere privado e lesão corporal grave são os delitos denunciados.

As penas dos crimes variam de dois até 26 anos de prisão, sendo Grievous bodily (lesão corporal grave) o caso que possui mais tempo de reclusão.

Gabi Cavallin já prestou depoimento na última sexta-feira (1) para a polícia de Manchester, mas aguarda ser chamada novamente para apresentar novos detalhes. Ainda não se sabe a data em que Antony irá depor.

Leia mais: Companheiros de time evitam tocar a bola para Antony, diz comentarista

Em entrevista ao portal Extra, Vanessa Souza, advogada que representa a ação na Inglaterra, afirmou que o clube Manchester United já foi notificado pelos supostos crimes cometidos pelo jogador.

Em decorrência das denúncias, o atleta foi cortado da seleção brasileira pelo técnico Fernando Diniz, na última segunda. Até o momento, o jogador nega as acusações.

"Batia minha cabeça no vidro do carro": ex-namorada de Antony detalha supostas agressões do jogador

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de SP dá dicas para evitar intoxicação infantil durante as férias

EUA receberam informações de plano iraniano para assassinar Donald Trump; Irã nega

Aeroporto de Porto Alegre será reaberto em outubro, diz ministro

Militares custam 16 vezes mais à União do que aposentados do INSS, revela TCU

Concurso TSE Unificado: calendário das provas é alterado; veja mudanças