Torcedor do River Plate é agredido após se infiltrar na Bombonera
O homem teria entrado nas tribunas do estádio para conseguir acompanhar o clássico, segundo a imprensa local
02/10/2023 19h22
Um torcedor do River Plate foi agredido após a vitória do clube argentino sobre o Boca Juniors, no último domingo (1º), por 2 a 0. O homem teria se infiltrado nas tribunas do estádio La Bombonera para conseguir acompanhar o clássico, segundo a imprensa local.
O episódio ocorreu após torcedores do Boca Juniors terem identificado uma tatuagem em homenagem ao River Plate em um dos braços desse homem. Então, várias pessoas começaram a agredi-lo com socos e chutes. De acordo com o jornal "Olé", ele precisou ser retirado de maca. Torcedores do Boca ainda arremessaram objetos contra ele.
Leia também: Seleção brasileira feminina: Arthur Elias divulga segunda lista no comando da equipe
Al-Ittihad se recusa a jogar pela Champions Leagua da Ásia por estátua de general no gramado
Segundo a emissora "TyC Sports", o nome desse torcedor é José Medina. Ele foi levado para o hospital Argerich, da cidade de Buenos Aires.
O Boca Juniors tem o Palmeiras como próximo compromisso. Nesta quinta-feira (5), as equipes se enfrentam pela segunda partida da semifinal da Conmebol Libertadores, no Allianz Parque.
Na semana passada, os dois times empataram em 0 a 0. Quem vencer o segundo duelo garante vaga na decisão do torneio. Um novo empate levará a disputa para os pênaltis.
REDES SOCIAIS